Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  • 1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
  • 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
  • 3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em de Pagamento
  • 4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor os Correios tentam efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  • 5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • 6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Alterar endereço de entrega

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

Não estou conseguindo efetuar compra

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

  • Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
  • Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
  • Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco”

Política de envio de e-mails

Nossa loja possuí um grande respeito ao consumidor, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem a devida autorização do mesmo.

A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.

Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco”.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a sua localidade, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Produto em estoque:

Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado) + forma de pagamento;

Disponível em X dias

Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado) + forma de pagamento;

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

  • Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
  • O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Qual o prazo de entrega?

Formas de Envio: Correios (Sedex, e-Sedex e PAC)

**EM ALGUNS CASOS ENVIAMOS VIA TRANSPORTADORA

**DESPACHAMOS PARA TODO O BRASIL

Enviamos nossos produtos por:

- Sedex (O prazo médio de entrega é de 3 a 4 dias úteis após a mercadoria ser despachada podendo chegar ao seu destino com um prazo menor ou maior dependendo da sua localidade)
**MUITO IMPORTANTE: Os Correios fazem 3 tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado, caso o destinatário esteja ausente para o recebimento, o produto automaticamente volta para nossa loja, cabendo ao cliente pagar um novo frete para a entrega da mercadoria. Instruimos que você sempre rastreie seu pedido em nosso site, digitando seu login e senha para não haver problemas com o seu pedido.
- e-Sedex (O prazo médio de entrega é de 3 a 4 dias úteis após a mercadoria ser despachada podendo chegar ao seu destino com um prazo menor ou maior dependendo da sua localidade. A diferença do e-Sedex para o Sedex convencional, está nas tarifas que são mais acessíveis para o e-Sedex, apenas algumas cidades possuem este serviço.)
- PAC (O prazo médio de entrega é de 10 a 15 dias úteis após a mercadoria ser despachada podendo chegar ao seu destino com um prazo menor ou maior dependendo da localidade.

Para consultar diretamente no site dos correios sobre o prazo de entrega e tarifas pedimos que acesse o seguinte link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ digite no campo CEP de origem, o nosso CEP 12914-001 e no campo CEP de Destino, digite o seu CEP.
Obs.: JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O MÉTODO DE ENVIO E-SEDEX COM TARIFAS REDUZIDAS PARA TODO O BRASIL. (*CONSULTAR DISPONIBILIDADE EM SUA CIDADE)



**ENVIAMOS TAMBÉM SE VOCÊ PREFERIR NOSSOS PRODUTOS POR UMA TRANSPORTADORA DE SUA PREFERÊNCIA DEPENDENDO DO VOLUME DE COMPAS. CONSULTE-NOS!

FAVOR CONTATAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO CASO QUEIRA OPTAR PELO ENVIO POR TRANSPORTADORA.
(11) 2277-3503.

Como efetuo o pagamento ?

Esta é um exemplo de resposta.

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • depósito bancário (Banco do Brasil e Bradesco)
  • boleto bancário
  • débito em conta (Banco do Brasil)
  • cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Diners) 

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Diners)

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito, este processo pode levar até 24 horas para autorização após a data da compra. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago em qualquer agência bancária do país ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 2 (dias) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.

Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.

Escolha o banco de sua preferência.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

Como faço para alterar a senha ?

Se deseja alterar sua senha,

Acesse o login de clientes, 

Na area de clientes > dados cadastrais > clique em alterar senha > 

Digite sua senha atual > nova senha > confirme e clique em ENVIAR.

Como me cadastro ?

Para se cadatrar na loja clique em cadastre-se no topo da pagina, 

Siga digitando um e-mail e um CEP que serão automaticamente atrelados ao seu cadastro.

Esqueci a senha e agora ?

Para recuperar sua senha siga até o link

Clique no campo já tenho cadastro em esqueci minha senha,

Digite seu e-mail e clique em ENVIAR,

Será enviado um e-mail para você com uma nova senha.

Ou entre em contato conosco atraves de nossa central de atendimento nos Telefone(s):

(11) 4032-6961 (19) 3855-2755 WhatsApp | 11-9 4334 8717

Como trocar ou devolver um produto

Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas nas perguntas frequentes descritas acima.

Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco”. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco"

Como comprar

Siga as etapas para efetuar uma compra:

Veja como comprar na BadulakeFestas é muito fácil e seguro:

 

Clique sobre o produto que deseja em algumas das opções da loja virtual, como barra de menu, categorias

Promoções, Marcas, ou produtos da vitrine de nossa pagina inicial

 

Clique sobre o botão de comprar, ou adicionar ao carrinho para seguir comprando, 

 

Clique em finalizar compra

Você agora precisa de um cadastro, informe um e-mail e

 

Clique em Criar cadastro.

Insira os dados necessários para o cadastro,
Nome, sobre nome, CPF, e-mail e senha.

 

Clique em continuar.

Insira um CEP para cadastro de endereço,

Confirme os dados de endereço, insira o numero e complemento se necessário e clique em enviar.
Selecione a forma de envio escolhida,
Selecione a forma de pagamento escolhida,
 

Clique em FINALIZAR COMPRA


Pronto seu pedido foi concluído,
Todas informações do pedido e pagamento serão enviadas no seu e-mail cadastrado, nossa equipe estará cuidando dos seus produtos nesse momento para que seja entregue o mais rapido possivel.

Você pode contar com nossa equipe para dúvidas e sugestões: (11) 2277-3503 Loja Virtual; (11) 4032-6961 Loja Bragança Paulista/SP;(19) 3855-2755 Loja Socorro/SP ;WhatsApp | (11) 9 4334-8717

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (11) 2277-3503 Loja Virtual
  • (11) 4032-6961 Loja Bragança Paulista/SP
  • (19) 3855-2755 Loja Socorro/SP
  • WhatsApp | (11) 9 4334-8717
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 Sábados somente Loja Física
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Badulake Artigos para Festas
    CNPJ: 07.235.822/0001-09
    Avenida XV de Agosto, 853 Loja
    Pompéia Socorro, SP
    13960-000